Este blog é direcionado ao público gay no intuito de juntar fotos, vídeos,contos e muito mais . Espero que se deliciem e aproveitem. Caso queiram contribuir com alguma foto,video,contos ou algo só mandar para o meu e-mail gostosostube@hotmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Foda depois de um dia inteiro na UNB

Sai da casa dos meus pais a pouco tempo devido eu ter que ir fazer facul fora do meu estado. gostei de ter passado no vestibular fora de minha cidade, assim eu teria mais liberdade. então aluguei um apartamento e me mudei pra Brasília. nossa, eu pensei em tudo, nos garotos e talz, ultima viagem que eu tinha feito pra BSB eu tinha adorado, porque tinha muitos gatos e talz. Tenho 18 anos, sou gay, mas minha família não sabe. Então, cheguei da faculdade um dia, e vi que tinha acabado a agua, então liguei para o super mercado e pedi que viessem deixar agua aqui. então o tempo que eles demoravam, dava pra eu tomar meu banho. como moro sozinho, passo o tempo todo de roupão em casa, daí tomei meu banho, coloquei meu roupão e estava preparando meus livros pra começar a estudar, daí o interfone toca e o porteiro disse que era o homem que veio deixar a agua. mandei-o subir. quando abro a porta, parecia que eu tinha pedido era um homem pra mim, nossa o cara era muito gostoso, fiquei excitado com ele. pedi que ele colocasse a agua pra mim, fomos até a cozinha, e ele foi colocando a agua. eu fui bem direto e disse: cara to maior secura, queria ser fodido por um macho igual a vc. ele olhou pra mim e não falou nada. então se ele não reagiu, eu fui logo pegando no pau dele, então ele pegou na minha bunda. fui subindo a mão e passando na barriguinha dele, fui tirando a camisa, e fui puxando ele pro quarto. Foi bem rapido, nada romantico e nada, fui tirando a calça dele e ele ja estava de pau duro. me assustei a tirar a cueca dele, o pau dele era grande demais. uns 21cm. Eu tenho amor a minha bunda, mas então, eu tirei meu roupão, deitei ele, coloquei uma camisinha no pauzão enorme dele e fu i sentando naquele pau imenso. era grosso demais, pareci que ia me rasgando por dentro. Com uns minutinhos, mudei de posição e ele começou a me fuder de quatro, nossa eu relaxei demais, eu gemia, pedia que ele me fudesse, ele me chamava de putinha, com toda intimidade, ele gemia também, eu sentia aquele pau me preencher todinho, nossa. ai que loucura. ele colocava todinha, nunca pensei que ia aguentar aquilo tudo. Eu gozei e depois de uns 2 minutinhos ele uivou, e gozou na camisinha é claro. Foi uma otima foda. terminou ele foi até meu banheiro colocou a camisinha no cesto e talx, vestiu depois a roupa e foi embora, foi bem rapido, acho que ele passou ao todo uns 15 minutos na minha casa. sou estudante de Direito da UNB, a melhor coisa que fiz foi passar na UNB, morar sozinho aos 18 é muita liberdade, e pelo amor de Deus, o cara era muito gostoso. na minha família todos acham que sou um santo, virgem, que só faço estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário