Este blog é direcionado ao público gay no intuito de juntar fotos, vídeos,contos e muito mais . Espero que se deliciem e aproveitem. Caso queiram contribuir com alguma foto,video,contos ou algo só mandar para o meu e-mail gostosostube@hotmail.com

domingo, 13 de março de 2011

Pau babão

O liquido pré-seminal, muito conhecido como “baba” ou “melado”, é transparente, viscoso, sem cheiro e sai da uretra quando ocorre excitação sexual no homem. É produzido pelas glândulas bulbouretrais (ou glândulas de Cowper) e serve como lubrificante e também para neutralizar a acidez da uretra causada pela urina que poderia ser fatal para os espermatozóides.

O líquido pré-seminal pode conter alguns espermatozóides e, se ocorrer contato do pau com a vagina, os espermatozóides podem migrar até o óvulo e fecundá-lo. A possibilidade é muito pequena, pois a quantidade de espermatozóides nele é mínima. Mas, médicos especialistas alertam, que apesar da possibilidade de engravidar ser pequena, o risco existe.

A possibilidade de transmissão de DST para quem pratica o sexo oral numa pessoa contaminada sem preservativo existe, pois poderá haver contaminação de alguma ferida na boca com o liquido. E um portador de DST também pode contaminar outra pessoa na penetração anal mesmo não ejaculando.

A quantidade que o pau solta desse liquido varia para cada homem, vai depender da excitação e também da idade. Geralmente o homem passa a babar menos depois dos 20 anos ou quando se tem uma atividade sexual mais intensa.
Portanto, a baba é uma resposta natural do corpo e não deve ser levada como algo patológico.

2 comentários:

  1. O pau babao tem bastante utilidade serve pra matar sua sede. ..serve pra limpeza da pele ou leitinho quente e bom demais ne mas tem que ser leite ninho aquele que vem branquinho meu nome e sidnei sou de jacarei interior de sao paulo sou gay ativo sim as vezez depedendo da ocasiao o cara e gostoso roludo igual a mim me rendo nao tem como tenho 22cm meu what's e 12988286020

    ResponderExcluir